Neurologia Adulto e Infantil

A fisioterapia Neurológica têm o objetivo de analisar os déficits neurológicos e determinar o tratamento adequado para cada paciente.
Os pacientes com incapacidades neurológicas podem apresentar distúrbios de movimento complexos e extensos, além de danos sensoriais e cognitivos necessitando da fisioterapia neurológica.

A solução destas disfunções pode ser considerada em ambos os contextos: tanto o do fisioterapeuta, que identifica os problemas do paciente e lança mão de recursos e técnicas fisioterapêuticas neurológicas para o tratamento global do indivíduo, quanto o do próprio paciente, que aprende a lutar com o déficit de movimento através de estratégias compensatórias.
A recuperação das funções perdidas é o objetivo final da fisioterapia neurológica e, vários são os meios para alcançá-la.

A Fisioterapia em Neurologia pode ser dividida em duas grandes áreas: adulto e infantil.

Sobre a Fisioclínica

Um centro fisioterapêutico criado especialmente para você! Nossa equipe é composta por profissionais capacitados, formada por fisioterapeutas, profissionais da dança, terapeutas corporais, esteticistas e acupunturistas, visando qualidade de vida e a sua satisfação!

Notícias

22 Março 2016
20 Março 2016
20 Março 2016

A Fisioclínica